Com o slogan “Eu quero é novidade”, a partir desta segunda-feira (30), a Prefeitura de Itapevi lança a Campanha “O que tá feito!”. Com isso, o que passou, passou e de agora em diante a cidade continua focada na construção e no desenvolvimento do município.

Pensando assim, Itapevi tem diversas entregas de obras programadas até o final de 2024. Dentre as melhorias, algumas delas estão em andamento e outras serão iniciadas em breve, como: a continuidade da Avenida Yasmin, na Cohab; Escola do Futuro de Amador Bueno; Arena Vila da Paz; UBS Cohab e a construção das passarelas do Cardoso, Jardins Portela e Sorocabana.

E não para por aí. A cidade se prepara para contar com a nova UBS Bela Vista/Parque Wey; Mercadão Municipal, no Centro; Escola do Futuro da Cohab; Nova Estação de Ambuitá; Novo Calçadão do Centro e Arena de Eventos e Estádio na Cohab.

Quem passar pelos quatro cantos da cidade poderá acompanhar – de forma clara e transparente em outdoors, pontos de ônibus, redes sociais e em muitas outras plataformas – o que está sendo feito pelo setor público em benefício do cidadão. A iniciativa é parte do Plano de Metas da Prefeitura, desenvolvido para os anos de 2022 a 2024.