A partir de segunda-feira (9), a Prefeitura oferece muitas oportunidades de emprego. Ao todo, são 60 vagas de emprego espalhadas por nove diferentes carreiras profissionais. São oportunidades para analista de PCP (programação de controle de produção) (1 vaga); auxiliar de linha de produção (10 vagas); coordenador de produção de madeira (produção de móveis (1 vaga); costureiro de artefatos de tecido (1 vaga); marceneiro de móveis (1 vaga); motorista de ônibus urbano (21 vagas); motorista entregador (5 vagas); vendedor de comércio varejista (5 vagas) e vendedor de serviços (vendedor) (15 vagas).

As vagas são uma ação de intermediação de mão-de-obra. Os interessados devem ir diretamente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para todas as vagas é preciso ter pelo menos 18 anos. Ensino fundamental completo é exigido para a carreira de motorista entregador. As demais vagas de ensino médio completo. Apenas a vaga de analista de PCP é necessário superior completo em engenharia da produção. Para todas as vagas é necessário experiência.

Os encaminhamentos de vagas serão realizados conforme o perfil profissional de cada pessoa. O próprio sistema realiza a seleção baseado no perfil profissional.

Quem tiver interesse em pesquisar sobre as chances oferecidas na cidade ainda pode fazer baixando o aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser realizado nas plataformas Android ou IOS do celular. Pelo app ainda é possível emitir a carta por lá.

Informações sobre salário, jornada de trabalho, local e benefícios devem ser obtidas presencialmente no Resolve Fácil. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200.