A partir desta segunda-feira (14), a Prefeitura de Itapevi oferece 759 novas oportunidades de empregos, fruto de um trabalho de intermediação da administração municipal com empresas da região. São vagas nas mais diversas áreas de atuação, como logística, finanças, serviços, telemarketing e entre outros segmentos.

Para se candidatar, é necessário comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), com um documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

Além disso, é necessário que o interessado tenha cursado, no mínimo, o ensino fundamental ou concluído o ensino médio. No local, o candidato obtém informações sobre outros requisitos, salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas empregadoras.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, disponível nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, a pessoa pode ligar para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Do total de vagas, a função de eletricista é a que mais possui oportunidades disponíveis, com 161. Em seguida, se destacam as chances para auxiliar de logística (100), montador (93) e carpinteiro (80).

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Analista de marketing

– Analista financeiro

– Armador de ferros

– Atendente de lanchonete

– Atendente de telemarketing

– Auxiliar de creche

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Carpinteiro

– Chefe de serviço de limpeza