O Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA de Itapevi/SP, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Itapevi, promovem, no próximo dia 24 de março, a partir das 8h, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro tem o objetivo de mobilizar a defesa das crianças e adolescentes para os desafios que se impõem neste momento pós-pandemia.

A programação terá a participação especial da assistente social e consultora em políticas públicas Aneci Marília Ladim, e a proposta é que os presentes reflitam sobre os principais obstáculos vivenciados pela rede de promoção, proteção e defesa dos direitos dos menores e identificarão as melhores ações municipais.

O programa inclui também a Conferência Lúdica, que acontece no dia 22, com a participação de crianças e adolescentes atendidos nos projetos e programas sociais da rede pública e das organizações da sociedade civil.

A Conferência conta ainda com a assessoria da Anima, Consultoria em Políticas Públicas.

As inscrições para delegados (as), adultos e crianças podem  ser  feitas  previamente pelo site: https://www.even3.com.br/xi-conferencia-municipal-dos-direitos-da-crianca-e-adolescente-de-itapevisp-319991/

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

CONFÊRENCIA LÚDICA