No dia 16 de fevereiro, às 18h, a Prefeitura de Itapevi e a Câmara Municipal, promovem uma audiência pública online sobre as metas fiscais do último quadrimestre de 2022.

O evento será online, via Zoom (https://us02web.zoom.us/j/82125369455 ). O ID da reunião é 821 2536 9455. A prestação tem como objetivo garantir a transparência dos gastos públicos, assegurando a fiscalização por parte da população.

A audiência atende à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000. Basicamente trata-se de uma ferramenta de prestação de contas com o objetivo de demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período, assegurando a fiscalização por parte da população.

A população acompanhará ao vivo através do canal do You Tube da Câmara Municipal e poderá participar pelo e-mail contabilidade@itapevi.sp.gov.br. Na ocasião serão apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos nas áreas da educação e saúde, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

Em uma apresentação de cerca de 30 minutos realizada pelos técnicos da Secretaria da Fazenda e Patrimônio, as perguntas enviadas via e-mail serão respondidas posteriormente.