A Prefeitura de Itapevi retoma na segunda-feira (7), o famoso Aulão de Zumba e Ritmos, que acontece na quadra externa do Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro).

As atividades gratuitas voltarão a acontecer, após o Carnaval, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h. As aulas são oferecidas pela Secretaria de Cultura e Juventude.

Normalmente, o local comporta até mil pessoas, mas por enquanto, a capacidade será reduzida para que todos possam dançar com segurança, já que a retomada obedecerá os protocolos de segurança contra a Covid-19, com distanciamento físico e uso de máscaras.

No momento, não é necessário fazer inscrição prévia. Os interessados devem ter mais de 18 anos e chegar ao ginásio com 30 minutos de antecedência, utilizando roupas leves e confortáveis e calçados adequados à prática dos exercícios.

Para saber mais sobre as aulas, a Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi (Avenida Luis Manfrinato, 194 – Centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o 4205-1871.