A Prefeitura de Itapevi disponibiliza, em seu site oficial, o formulário com solicitação de informações de cidadãos que possuam qualquer tipo de deficiência no município. O material é coordenado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

O objetivo da pesquisa é permitir que a cidade realize um amplo levantamento e mapeamento com indicadores que possibilitem aferir com a maior precisão possível as vivências e realidades das Pessoas com Deficiência (PcD) residentes em Itapevi.

O estudo tem como intuito ainda compreender os principais anseios e dificuldades deste público com a finalidade de promover políticas públicas inclusivas e acessíveis que atendam às necessidades desta população de forma especializada, cidadã, digna e que ofereça garantia dos direitos fundamentais.

O cadastro deve ser feito por meio do questionário no seguinte link (https://is.gd/wpMJNZ ). O interessado deve responder às perguntas propostas.

Dúvidas e informações sobre o formulário podem ser esclarecidas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Vila Nova Itapevi) ou no Reab (Centro de Reabilitação de Itapevi – Avenida Pedro Paulino, 1180 – Cohab Setor D), nos mesmos dias e horários.

O e-mail para contato é sec.direitoshumanos@itapevi.sp.gov.br.

As respostas estarão asseguradas sob a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.