Previsão é de que novos funcionários comecem a trabalhar em meados de novembro na empresa

Em parceria com a Prefeitura de Itapevi, o Assaí Atacadista está com 296 vagas abertas para contratação na cidade na loja que está sendo construída e ficará localizada na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 977, na Vila São João – Itapevi.

Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de operador de caixa, operador de loja, auxiliar de cozinha, atendente e caixa cafeteria, auxiliar de açougue, atendente de venda de cartão, auxiliar de qualidade, cozinheiro e chefe administrativo. Todas as chances oferecidas também poderão ser disputadas por Pessoas com Deficiência (PCD).

Os benefícios para as vagas são: VT (Vale Transporte), refeição no local, assistência médica, odontológica, cartão de cesta básica, cartão de desconto em loja e cooperativa de crédito.

O processo seletivo será de forma online. As inscrições deverão ser feitas pelo link ( https://expansaoassaiitapevi.gupy.io ). As vagas ficam abertas no portal até o dia 8 de outubro.

Para preencher os pré-requisitos, o candidato deve informar ainda o e-mail e contato telefônico. Após a conclusão do processo, será enviada as informações para contratação.

Em geral, o nível de escolaridade é ter cursado ensino médio completo e ter no mínimo 18 ou 21 anos, dependendo do cargo, assim como a experiência, que em alguns casos são exigidos e em outros não.

Assaí em Itapevi

Em maio deste ano, a Prefeitura anunciou a vinda de uma loja do Assaí Atacadista, que deverá entrar em funcionamento até o final deste ano. O empreendimento de 14.200 m² de área construída, com 6.300 m² de área de vendas e 532 vagas de estacionamento, será construído em uma área de 33.265 m². Essa será uma das maiores lojas do Assaí na região e vai gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

O Assaí Atacadista está sendo beneficiado com a Lei Desenvolve Itapevi, que prevê descontos de ISS (Imposto Sobre Serviços) da obra, ISS sobre a prestação de serviços e IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Dentre as empresas já atendidas pela Lei estão a Italiana Leonardo, a Eurofarma e a Cacau Show.

Sobre a empresa

O Assaí é uma das maiores redes de atacarejo (atacado e varejo) no país e foi fundada em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Atualmente, conta com 188 lojas no Brasil distribuídas em 23 estados brasileiros. É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.