Inédita, ação incentiva a participação da comunidade na discussão de políticas públicas implantadas na cidade

A Prefeitura de Itapevi realiza na próxima segunda-feira (28), pelo YouTube, a primeira Consulta Pública sobre o Plano de Metas da Gestão 2021/2024. A iniciativa inédita na cidade acontece às 17h, e poderá ser acessada pelo link: https://youtu.be/nHBZtTfaFo8

O evento será coordenado pela Secretaria de Planejamento e tem como objetivo incentivar a participação popular na discussão de políticas públicas da cidade.

A ideia é que a comunidade participe desta consulta anual atuando ativamente, com opiniões e sugestões sobre as ações e programas que vão impactar a vida dos itapevienses.

O evento irá discutir ações de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Cultura, Administração Municipal, Economia, Infraestrutura e Segurança. O plano de metas será revisado anualmente, sempre após cada consulta.

A comunidade já pode enviar dúvidas e sugestões que serão avaliadas e respondidas pela equipe de planejamento do município. O e-mail é planodemetasitapevi@itapevi.sp.gov.br.