No sábado (26), das 08h às 16h, a Prefeitura de Itapevi realiza mais um Dia D da Campanha contra a Covid-19 para os públicos já autorizados.
A iniciativa acontece nos três postos montados na cidade: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.
Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

A vacina contra a Covid-19 deve ser administrada em duas doses para garantir a eficácia do medicamento. Assim que for aplicada a primeira dose, a pessoa já será informada sobre a data do retorno para receber a segunda dose.

VACINAÇÃO DE 40 A 42 ANOS

A partir de 30 de junho, a Prefeitura vai vacinar os moradores que tenham a partir de 40 anos. Essa fase é mais extensa, segue até o dia 14 de julho para esse público, então não é necessário ir todos nos primeiros dias ou pela manhã. A imunização acontece nos 3 postos de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, lembrando que as senhas são distribuídas até as 15h.