A Prefeitura de Itapevi realiza a intermediação de mão de obras para 200 vagas de emprego em caráter temporário. As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Limpeza, Expedição, Almoxarife, Programação e Controle de Produção. Para todas as chances é preciso ter experiência mínima de seis meses. As inscrições vão até o dia 15 de maio.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o cadastro online pelo link https://forms.gle/5QN2x1ffBiQfQi1P6 . Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta responsável pelo PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, entrarão em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar entrevista.

As informações cadastrais solicitadas no link são: data de nascimento, nome completo, CPF, número do PIS, nome da mãe, telefone residencial, telefone celular, número do WhatsApp, e-mail, endereço, CEP, escolaridade, cargo pretendido e descrição das duas últimas experiências profissionais.

Para as vagas na área de Limpeza é exigido ensino fundamental completo e experiência no setor. Para as chances de Auxiliar de Produção, Almoxarife, Expedição, Programação e Controle de Produção são solicitados ensino médio completo e experiência.

Para todas as oportunidades, o salário inicial oferecido é de R$1.647,05. A jornada de trabalho será combinada com o empregador. Os benefícios são Vale-Transporte e cesta básica.