A Prefeitura realiza, neste sábado (15), a quinta edição do Festival IT deste ano. Depois de abordar a cultura negra e festa junina nas últimas edições, desta vez o evento contará com o tema “MPB (Música Popular Brasileira)”.

Entre os artistas que vão se apresentar, estão os cantores Fábio Lucca, Willian Edvam e o Grupo Alpiste. Ao todo, serão 10 horas de evento, com início a partir 10h e término às 20h.

O Festival IT traz gastronomia, arte e cultura de qualidade para toda a população de Itapevi, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro da cidade.

Além das atrações musicais, o encontro contará com os tradicionais food trucks, com opções de comidas típicas, lanches, salgados e doces para o público, além dos estandes de artesanato.

O Festival IT, que acontece no segundo sábado de cada mês, tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade, além de proporcionar entretenimento e lazer para os cidadãos do município.

Promovido pela Prefeitura entre os anos de 2017 e março de 2020 e retomado em março deste ano, o evento já reuniu mais de 58 mil pessoas em todas as suas edições.

Confira a programação completa:

12h – Maykon

13h – Neno e Joe