As ruas de Itapevi receberam neste sábado mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu milhares de pessoas deste sábado (23).  A concentração para a Marcha aconteceu na Praça 18, às 14h, com trajeto em direção ao Estádio Municipal.

“Quanto mais apoio tivermos da Prefeitura para realizar esse tipo de evento, melhor”, disse o itapeviense Willis de Almeida Santos. “Nós queremos chegar e sentir a presença de Deus”, afirmou.

Em 2018, a administração municipal sancionou a Lei 2523, que incluiu o evento no calendário oficial das comemorações pela emancipação político-administrativa de Itapevi – celebrada todo dia 18 de fevereiro, aniversário da cidade.

Realizada pelo Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi), a Marcha teve apoio da Prefeitura de Itapevi e integrou as ações em comemorações aos 60 anos da cidade.

Chuvas cancelam programação noturna

A programação gospel começou às 16h, no Estádio Municipal, com a apresentação da cantora Gabriela Rocha prevista para as 22h. Mas teve de ser cancelada pro volta das 18h30 devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.”Foi uma decisão difícil de ser tomada, porque a população esperou muito por esse momento”, disse um servidor. “No entanto, não podemos colocar nenhum cidadão em risco, e foi com essa convicção que decidimos suspender o restante das apresentações”.

Segundo a Defesa Civil do município, a chuva se converteu em vendaval, com precipitação de 14mm em cerca de uma hora.