Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Itapevi devem realizar o seu recadastramento obrigatório no site da administração municipal (https://novoportal.conam.com.br/rhitapevi/login.php), na área do Servidor, opção recadastramento. Quem fez aniversário entre janeiro e setembro já podem atualizar os dados. Os funcionários que nasceram a partir de outubro precisam fazer esse procedimento no seu respectivo mês de aniversário.

O não preenchimento das informações desencadeará o bloqueio dos vencimentos do funcionário. Os documentos solicitados no sistema têm que ser anexados no próprio formulário eletrônico do servidor.

O recadastramento é anual e necessário para todos os servidores públicos ativos estatutários, celetistas (registrados em CLT), comissionados e estagiários. Caso o funcionário esteja impossibilitado de atender essa exigência, deverá formular um requerimento e enviar à Secretaria de Administração, com o motivo pelo qual não consegue realizar essa atualização.

O requerimento será analisado antes de eventual bloqueio dos vencimentos. Se possuir duas funções na Prefeitura, é necessário efetuar dois recadastramentos. Todos esses requisitos podem ser encontrados no decreto nº 5.020/2014 (edição 287 do Diário Oficial de Itapevi).

Dados sobre saúde

Os servidores que necessitam obter os dados de saúde solicitados pelo município, como o número da carteira do SUS, conseguem essas informações através do portal ConecteSUS (https://conectesus.saude.gov.br/home), do Governo Federal. Basta entrar com o usuário e senha do domínio “Gov.br”