Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado de aniversário da cidade em 18 de fevereiro

A próxima terça-feira (18) será feriado municipal por conta do aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa de Itapevi. Na segunda (17), a Prefeitura decretou ponto facultativo.

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

Prefeitura
O expediente administrativo da Prefeitura retornará, na quarta-feira (19), a partir das 8h.

Segurança e Mobilidade Urbana

Apenas os serviços de emergência 24 horas (GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar) e a Central de Videomonitoramento funcionarão. Os serviços administrativos retornarão na quarta-feira (19), às 8h.

Em caso de emergência, ligue 153 ou 199 (atendimento 24h)

Saúde

As unidades de Urgência e Emergência irão funcionar normalmente, 24 horas por dia:

– Pronto-Socorro Central
– Pronto-Socorro Amador Bueno
– Pronto-Socorro Levy de Lima

– SAMU

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), USF (Unidades de Saúde da Família), CAPS e Centro de Reabilitação estarão fechados na segunda e na terça-feira. As atividades serão retomadas na próxima quarta-feira (19), a partir das 8h.

Resolve Fácil

O Resolve Fácil estará fechado na segunda e na terça-feira. As atividades serão retomadas na quarta-feira (19), às 8h

Feiras Livres
Funcionarão normalmente.

Cultura
Não haverá expediente na Secretaria de Educação e Cultura. Atividades desenvolvidas pela Escola Municipal Livre de Teatro e Escola Municipal Livre de Dança retornam na quarta-feira (29), às 8h.

Ecopontos
Os Ecopontos não funcionam na segunda-feira e na terça-feira de feriado

Escolas

As aulas serão retomadas na quarta-feira (19)