O feriado estadual de 9 de julho, na próxima sexta-feira (9), não foi incluído no calendário de datas comemorativas antecipadas para conter o avanço da Covid-19 e está mantido tanto no estado de São Paulo quanto em Itapevi.

Quem for passar a folga pela Revolução Constitucionalista de 1932 em Itapevi deve ficar atento ao horário de funcionamento dos serviços e dos órgãos públicos.

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

ABRE

Posto da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte

Apenas os serviços de emergência (GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar), 24 Horas e a Central de Videomonitoramento funcionarão, nesta sexta-feira (9)

PSs, Samu e Hemodiálise

As unidades de Pronto Atendimento vão funcionar normalmente, 24 horas por dia:
– Pronto-Socorro Central
– Pronto-Socorro Amador Bueno
– Pronto-Socorro Levy de Lima

Feiras Livres
Funcionarão normalmente

FECHA

Prefeitura
O expediente administrativo no Paço Municipal retornará na próxima segunda-feira (12), a partir das 8h.

Resolve Fácil

O Resolve Fácil estará fechado na sexta-feira e retoma os serviços na segunda-feira (12), a partir das 8h.

Vacinação
Os postos de vacinação estarão fechados.

Unidades básicas e ambulatoriais
As UBS (Unidades Básicas de Saúde), USF (Unidades de Saúde da Família), CAPS, Centro de Reabilitação e CIS (Centro Integrado de Saúde) estarão fechados nesta sexta-feira. Retomam as atividades na próxima segunda-feira (12).

Educação e Cultura
Não haverá expediente nas Secretarias de Educação e de Cultura no feriado.

Ecopontos
Os Ecopontos não funcionam no feriado.

Escolas
As aulas serão retomadas na segunda-feira (12).

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na sexta-feira (9).

Correios
As atividades estarão suspensas na sexta-feira.

ENEL
Os trabalhos retornam na segunda-feira, a partir das 8h30.