Veja como será o funcionamento dos serviços públicos entre sábado (26) e a segunda-feira (28)

Quem for passar o feriado do Padroeiro da cidade São Judas Tadeu e também o Dia do Servidor Público em Itapevi deve ficar atento ao horário de funcionamento dos serviços e dos órgãos públicos, entre o sábado (26) e a segunda-feira (28). O feriado acontece no dia 28 de outubro, na próxima segunda-feira

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

Prefeitura
O expediente administrativo no Paço Municipal, Prefeitura retornará, na terça-feira (29), a partir das 8h.

Posto da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte
Apenas os serviços de emergência (GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar), 24 Horas e a Central de Videomonitoramento funcionarão. Os serviços retornarão na terça-feira (29), às 8h.

Feiras Livres
Funcionarão normalmente.

Cultura
Não haverá expediente na Secretaria de Educação e Cultura no feriado. Atividades desenvolvidas pela Escola Municipal Livre de Teatro e Escola Municipal Livre de Dança retornam na terça-feira (29), às 8h.

Ecopontos
Os Ecopontos não funcionam no feriado. As atividades retornam na terça-feira (29), a partir das 8h.

As unidades de Pronto Atendimento vão funcionar normalmente, 24 horas por dia:
– Pronto-Socorro Central
– Pronto-Socorro Amador Bueno
– Pronto-Socorro Levy de Lima

SAMU

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), USF (Unidades de Saúde da Família), CAPS e Centro de Reabilitação estarão fechados na segunda-feira (28). Retomam as atividades na próxima terça-feira (29), a partir das 8h.

Escolas
As aulas serão retomadas na terça-feira (29).

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (28) e retornam no dia seguinte, terça-feira (29).

Correios
As atividades serão retomadas na terça-feira (29), às 9h.

ENEL

Os trabalhos retornam na terça-feira, a partir das 8h30.