Evento será retomado na semana de aniversário de Itapevi e reunirá arte, cultura e gastronomia para a população

A Prefeitura de Itapevi retoma neste sábado (15) as atividades do Festival IT. O evento que já se tornou sucesso de crítica e de público será realizado sempre no terceiro sábado de cada mês, neste semestre. A primeira edição do ano acontecerá no sábado, 15, na semana de aniversário dos 61 anos de Itapevi.

As atividades acontecem, a partir das 10h, na Rotatória da Cohab, no Centro, ao lado da West Side Gallery, a galeria de grafites do Corredor Oeste. O evento contará com a presença de inúmeros artistas locais e reúne gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses, em um único local até as 18h.

O Festival IT é promovido pela Prefeitura de Itapevi desde 2017 e já reuniu um público de 65 mil pessoas. Em média, dois mil moradores participam de cada edição. O evento tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade, além de ser uma forma de conectar pessoas e oferecer lazer, entretenimento, cultura e gastronomia para a população. Coloque na sua agenda as próximas datas: 14/03, 18/04, 16/05 e 13/06.