Quatro apresentações de dança prometem encantar o público que comparecer ao Teatro Municipal (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro), a partir das 19h30 do dia 13 de setembro. As obras serão executadas pelo Grupo Garra, da Escola Livre de Dança de Itapevi. A entrada é gratuita.

Os interessados podem requisitar seu ingresso pelo link da Bilheteria Express (clique aqui). A pessoa que fizer essa solicitação de forma virtual consegue escolher o lugar desejado no teatro. A recomendação é chegar ao local dos espetáculos com 30 minutos de antecedência.

O Grupo Garra foi criado em 1986 na cidade de Osasco e chegou a Itapevi em 1991. As apresentações começaram em 1992. Desde então, mais de 400 bailarinos já passaram pelos ensaios e performances para os espectadores.

O Garra é dividido em três categorias. A primeira delas é a infantil, com alunos entre 7 e 10 anos. A equipe infanto-juvenil engloba bailarinos de 11 a 14 anos. O grupo adulto reúne aqueles com idades a partir de 15 anos.

Confira a programação:

Talmud