A Prefeitura de Itapevi inicia na próxima segunda (127), a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 70 anos ou mais. A dose de reforço deve ser aplicada nos idosos desta faixa etária que tomaram a segunda dose há seis meses.

A vacinação acontece de segunda a sexta, a partir das 8h, até atingir o limite diário de atendimento dos pontos. Os idosos devem levar RG, comprovante de residência e a caderneta de vacinação com as duas doses anteriores.

Para pedestres, a imunização está sendo realizada na Comunidade Kolping Cristo Rei, na rua Brasília Abreu Alves, 33, Nova Itapevi (mil atendimentos diário), no Ginásio de Esportes, na avenida Rubens Caramez, 1000A, Vila Aurora (mil atendimentos diário), e no Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto, rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno (600 atendimentos diário).

O esquema Drive-Thru funciona exclusivamente no Parque da Cidade, na rua Professor Dimarães Antônio Sandei, Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal (600 atendimentos diários).