O Centro Paulo Souza está com inscrições abertas para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) referentes ao primeiro semestre do próximo ano. O prazo para se cadastrar prossegue até as 15h do dia 12 de dezembro. Para os interessados de Itapevi, serão 360 vagas distribuídas em seis cursos na unidade da instituição em Carapicuíba.

Os candidatos devem se inscrever pelo site do processo seletivo (clique aqui). A taxa para participar custa R$ 84. Entre os cursos disponíveis para os interessados da região, destacam-se Análise e Desenvolvimento de Sistemas, AMS-ADS, Design de Mídias Sociais, Jogos Digitais, Logística e Secretariado.

A expectativa é de que os locais das provas sejam divulgados no dia 3 de janeiro. As provas estão previstas para começar às 13h de 7 de janeiro do próximo ano. A divulgação do gabarito oficial acontece a partir do dia 8 do mesmo mês. Já a classificação dos aprovados estará disponível no dia 19 de janeiro.

FATEC em Itapevi

Além disso, Itapevi está prestes a ganhar a primeira faculdade pública do município. A Fatec da cidade está prevista para ser inaugurada no primeiro trimestre de 2024, com 210 alunos matriculados também via vestibular nos cursos do eixo tecnológico de Gestão de Negócios. As obras estão previstas para terminar até o final de 2023.

Serviço:

Vestibular FATEC

Prazo de inscrição: até 15h do dia 12 de dezembro

Como se inscrever: clique aqui

Taxa de inscrição: R$ 84