A Prefeitura está com inscrições abertas para 96 vagas na modalidade de judô, do Programa Mais Esportes, em Itapevi. Todas as aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro).

Ao todo estão sendo oferecidas seis turmas, cada uma com 16 vagas. As aulas acontecem terça e quinta-feira no período da manhã: às 8h, para crianças com idade entre 7 e 9 anos; 9h, para alunos entre 10 e 12 anos e, 10h para maiores de 13 anos. No período da tarde, às 14h, para crianças de 7 a 9 anos; 15h, para alunos de 10 a 12 anos e, às 16h para maiores de 13 anos.

O link de matrículas do programa Mais Esportes é https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br/.

No ato da inscrição, o interessado saberá, via sistema, os dias e horários da modalidade esportiva selecionada, que estará detalhada no site. O sistema só permitirá realizar inscrições em até três modalidades distintas, que não confrontará com outra, nos mesmos dias e horários. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

No site, serão solicitadas informações pessoais, como: nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço, telefone para contato e comprovante de endereço. O próprio sistema será capaz de cruzar os dados informados e verificar se o aluno está apto ou não a participar da modalidade e se há vagas disponíveis na turma.

Vale lembrar que, após a conclusão da matrícula, o interessado clique no botão “Imprimir” para gerar o protocolo constando dias, horários e as modalidades que fez sua matrícula.

O site oferece oportunidades para diversas modalidades esportivas, como: futsal, capoeira, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica localizada e ginástica aeróbica.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 4141-1606 ou 4774-5927.