A Prefeitura está com inscrições abertas para vagas nos cursos de dança oferecidos pela Escola Municipal Livre de Dança de Itapevi. Todas as modalidades são oferecidas gratuitamente pelo município.

As oportunidades são para todos os períodos: manhã, tarde e noite. As modalidades de dança são ballet (idade a partir de 7 anos, além do baby class turmas com idade a partir de 4 e 6 anos), jazz (idade a partir de 7 anos) e street dance (idade a partir de 7 anos), sem limite máximo de idade para inscrições.

As modalidades de ballet e jazz são oferecidas de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h30. Já o Street Dance também acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A duração de aula é de 1 hora para todas as modalidades de dança.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Juventude (Av. Luis Manfrinato 194 – Centro). Devem apresentar cópias do RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

É necessário apresentar atestado médico em caso de matrícula para a prática das modalidades, exceto o ballet. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone 4205-1871 ou pelo e-mail sec.cultura@itapevi.sp.gov.br.