Na próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Itapevi inicia a contratação de novos fisioterapeutas para reforçar a rede municipal de saúde. Ao todo são oito vagas. O processo seletivo online começa às 8h e vai até as 17h da próxima sexta-feira (15).

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar do processo seletivo deve acessar o link ( https://forms.gle/AB7CHjhktBnwbYS69 ) e anexar documentação comprobatória.

Devem ser entregues: ficha de inscrição online preenchida; documento de identidade (RG); CPF; curso de nível superior na área com especialização em Fisioterapia Respiratória e experiência em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e Ventilação Mecânica, com registro no órgão fiscalizador da profissão e comprovante de habilitação (última anuidade paga).

O salário é de R$3.581,93. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira (6 horas diárias ou escala 12 por 60 horas). A carga horária é de 150 horas mensais.

O processo seletivo consiste na análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 22 de julho, no Diário Oficial, que pode ser encontrado no site www.itapevi.sp.gov.br. Os selecionados serão contatados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.