São mais de 20 vagas, bolsas de estudos podem chegar até R$ 1.300,00 e contratos são de até dois anos

A Prefeitura de Itapevi vai contratar estagiários de nível superior para atuar em diversos setores da administração municipal. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de 17 a 27 de janeiro, até as 23h59min. São 23 oportunidades para início imediato e mais 13 chances para reserva, com bolsas de estudos que podem chegar a R$ 1.300,00 por mês.

O processo de seleção será administrado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa), de forma online, por meio do site www.ciee.org.br. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato precisa estar matriculado em alguma universidade reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e acessar o site do CIEE, clicar no acesso para “Estudantes”, localizar na lista de “Processos Seletivos” o logotipo da Prefeitura de Itapevi e clicar no link. Estarão disponíveis o edital e o formulário para preenchimento da participação.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas (5), Arquitetura e Urbanismo (1), Artes Visuais (Reserva), Ciências Biológicas (Licenciatura – Reserva), Ciências da Computação (1), Ciências Contábeis (Reserva), Comunicação Social – Jornalismo (1), Designer Gráfico (Reserva), Direito (10), Educação Artística – Artes Cênicas ( Teatro/Dança – Reserva), Educação Física (Bacharel – 1), Enfermagem (Reserva), Engenharia Ambiental (Reserva), Engenharia Civil (1), Farmácia (Reserva), Música (Licenciatura – Reserva), Pedagogia (1), Psicologia (1), Serviço Social (1), Redes de Computadores (Reserva), Tecnologia em Eventos (Reserva), Tecnologia em Gestão Ambiental (Reserva) e Tecnologia em Gestão Financeira (Reserva). Do total de vagas de estágio, 10% serão reservadas para estudantes com deficiência, conforme determina a legislação federal.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ R$ 800,00 (cursando segundo ano); R$ R$ 1.000,00 (no terceiro ano) e R$ 1.300,00 (nos quartos, quintos e sextos anos de curso). O valor do auxílio-transporte é de R$ 100,00. O contrato de estágio terá a duração mínima de seis meses até um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério das partes, não podendo exceder dois anos.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na edição nº 706 do Diário Oficial de Itapevi.