A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir da próxima segunda-feira (1º), 625 vagas de emprego em diversas áreas. Essas vagas fazem parte do trabalho da administração municipal para intermediar contratações para empresas da região. Isso ajuda a movimentar a economia da cidade e insere mais munícipes no mercado de trabalho.

As oportunidades estão espalhadas pelos setores de logística, administração, comércio e serviços. Quem se interessar deve comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios oferecidos em cada vaga.

Os cargos disponíveis são para candidatos com ensino fundamental ou ensino médio, completos ou incompletos. Valorizando a inclusão das pessoas com Deficiência (PCD), algumas vagas também estão disponíveis para este público. Outras funções não exigem experiência prévia, por isso é a chance ideal para quem está em busca da primeira oportunidade profissional.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

O maior destaque da semana são as vagas para auxiliar de logística, com 400 posições em aberto. Na sequência aparecem os cargos de operador de produção (65) e auxiliar de limpeza (50). Confira abaixo todas funções com postos de trabalho:

– Açougueiro

– Ajudante de carga e descarga

– Ajudante de obras

– Assistente de contabilidade

– Auxiliar de estoque

– Auxiliar de jardinagem

– Auxiliar de linha de produção

– Caldeireiro

– Eletricista