A partir da próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Itapevi irá oferecer 733 vagas de emprego nas mais diversas áreas por meio de um trabalho intermediação de contratações junto empresas da região para movimentar a economia do município. As oportunidades são nas áreas de logística, serviços e tecnologia da informação.

Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.

As oportunidades disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras chances exigem ou ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia e, por esse motivo, se torna uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções Oferecidas

A função de operador de telemarketing é o destaque da semana, com 302 vagas disponíveis. Em seguida, aparece a de auxiliar de logística, com 235. Depois, vêm as oportunidades para operador de Empilhadeira (24), Montador de Paletes (15), e muitas outras.

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Ajudante de carga e descarga

– Analista de desenvolvimento de sistemas

– Analista de infraestrutura

– Auxiliar de compras

– Auxiliar de contabilidade

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de logística

– Consultor de compras

– Consultor de Rh

– Consultor em manufatura

– Consultor de recursos humanos superior completo

– Consultor de tecnologia

– Consultor de faturamento

– Consultor financeiro

– Consultor de estoque / custos

– Consultor fiscal

– Consultor de logística

– Consultor de controladoria e finanças

– Desenvolvedor

– Gerente comercial

– Jardineiro

– Mecânico de carro

– Motorista de caminhão

– Operador de caixa

– Servente de limpeza

– Social media

– Vendedor de serviços vendedor interno