Uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, oferece de forma inédita, gratuita e online para empresárias e mulheres interessadas em empreender um treinamento com foco em gestão de negócios. São 150 vagas para empreendedoras.

Serão cinco dias de capacitação do programa Sebrae Delas – Mulher de Negócio. Os treinamentos acontecem nos dias 14, 16, 18, 21 e 23 de junho, das 19h às 21h. As inscrições deverão ser feitas obrigatoriamente online pelo link http://bit.ly/delasitapevi1 até as 18h do dia 12 de junho.

Podem se inscrever mulheres na condição de MEI (Microempreendedora Individual), ME (Microempresa), EPP (Empresa de Pequeno Porte) e futuras empresárias que ainda não possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

 

Sobre o programa Sebrae Delas

É voltado para o despertar e o fortalecimento da cultura empreendedora das mulheres e a aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por elas. O programa busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades, ao difundir e profissionalizar o empreendedorismo feminino.

É um movimento que tem o objetivo despertar para o autoconhecimento, possibilitar o aumento da rede de contatos, a competitividade dos negócios e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado.

Sebrae Delas também oferta conteúdo de qualidade às empresárias sobre aspectos macroeconômicos, mercado, setor de atuação e boas práticas, proporcionando o acesso a informações relevantes e de fontes confiáveis.

Mais informações sobre o programa e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 4143-8888, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.