A Prefeitura de Itapevi realiza neste sábado (5), mais uma edição do ‘Sabadou com Saúde’. A ação busca promover a saúde para população e prevenir contra doenças por meio da imunização e de exames diagnósticos. Desta vez, o mutirão acontece na UBS Alto da Colina (Rua Luiz Belli, 1539 – Alto da Colina), das 8h às 16h.

Os interessados em receber atendimento devem portar apenas documentos de identificação pessoal, como RG e CPF. Serão oferecidos serviços de vacinação, coleta de papanicolau, marcação de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos, aferição de pressão arterial e de glicose, além de realização de testes rápidos (HIV, sífilis e hepatites).

O ‘Sabadou com Saúde’ acontece todo primeiro sábado de cada mês e teve início no mês de julho na UBS Chácara Santa Cecília. Até o final do ano, a ação também acontecerá nas unidades de saúde do Parque Suburbano, Jardim São Carlos, Jardim Rainha e no Jardim Briquet.

Confira o cronograma:

5 de agosto – UBS Alto da Colina
Local: Rua Luiz Belli, 1539 – Alto da Colina

2 de setembro – UBS Parque Suburbano
Local: Rua Alphelia Josephina Simionato Moreno, 85 – Parque Suburbano

7 de outubro – USF Jardim São Carlos
Local: Rua Dourado, 374 – Jardim São Carlos

11 de novembro – UBS Jardim Rainha
Local:  Avenida Vereador Francisco Benedito Chaves, 39 – Jardim Rainha

2 de dezembro – UBS Jardim Briquet
Local: Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, na altura do número 1791, e próximo à Rua Rafael Rossi