Itapevi recebe no próximo dia 16 de junho o espetáculo “Circo Charanga”, que será encenado na Arena do Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, s/n – Cidade Saúde). Organizada pela Cia LaMinima, a peça teatral será gratuita e tem início previsto para às 19h.

Não há limite de público. A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Itapevi. A peça é uma ótima opção cultural na cidade para a população, já que a mesma é voltada para o público infanto juvenil.

A companhia LaMinima é beneficiária do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado (ProAc). O espetáculo tem duração de uma hora e conta a história de três palhaços, que erguem uma pequena lona no meio da rua.

O “Circo Charanga” é uma verdadeira homenagem à palhaçaria de picadeiro e à tradição dos circos de lona. Ao longo da peça, os três atores exibem as tradicionais marchas circences executadas pelas charangas.

Além disso, os palhaços lançam desafios, números de habilidades e de música excêntrica, nos moldes dos circos clássicos.

Peça “Circo Charanga

Quando: Sexta-feira, 16 de junho