O ItapeviPrev (Fundo de Previdência do Município de Itapevi), autarquia ligada à Prefeitura, promove, na próxima quarta-feira (14), eleições dos Conselhos de Administração e Fiscal 2019. Têm direito ao voto apenas servidores públicos estatuários (concursados). Os conselhos têm como objetivo acompanhar a administração e os investimentos do fundo previdenciário regido pelo equipamento público.

Os servidores municipais, independente da secretaria onde estejam lotados, poderão votar na sede do ItapeviPrev (Rua Eugênio Silva, 50 – Vila Nova Itapevi), das 15h às 16h. Confira abaixo a relação completa dos demais locais de votação.

Os eleitos assumirão duas vagas ao cargo de membro do Conselho de Administração e uma vaga ao cargo de membro do Conselho Fiscal do ItapeviPrev para um mandato de três anos. São realizadas reuniões bimestrais nesses conselhos.

Os eleitos serão empossados em 2 de setembro, permanecerão no cargo até agosto de 2022. Os conselheiros são indicações dos poderes Executivo e Legislativo. Ao, todo são 12 membros do Conselho de Administração e seis do Fiscal.

Também foram disponibilizadas seções volantes em que todos os servidores podem votar das 9h às 16h. Os locais são: Pronto Socorro Central (Rua José Michelotti, 300 – Cidade Saúde) e as Cemeb Bemvindo Moreira Nery (Avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab), Jornalista João Valério de Paula Neto (Rua Bambina Amabile Chaluppe, 492 – Amador Bueno) e Professor Irany Toledo (Rua Alcides Cotrim, 117 – Jardim Santa Rita).

As eleições são regulamentadas pela Portaria 057/2019, via Decreto nº 5.484 de 10 de julho de 2019.

Sobre o ItapeviPrev

O ItapeviPrev tem como principal objetivo custear benefícios previdenciários aos seus servidores municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e seus dependentes. Trata-se de um fundo responsável por benefícios como aposentadoria e pensão por morte.

O ItapeviPrev (Rua Eugênio Silva, 50 – Jardim Nova Itapevi) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os telefones para contato são (11) 4144-6752 (11) 4144-6490 e o e-mail: atendimento@itapeviprev.com.br. Mais informações sobre o ItapeviPrev podem ser obtidas no site http://itapeviprev.com.br/.

Onde votar?

ItapeviPrev
Endereço: Rua Eugênio Silva, 50 – Vila Nova Itapevi
Horário: Das 9h às 16h