A Prefeitura de Itapevi realiza, nesta terça-feira (27), mais um “Mutirão de Emprego” no município. Ao todo, são 609 vagas disponíveis para as mais diversas áreas de atuação, níveis de experiência e de escolaridade. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico para se candidatar. O endereço é Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Jardim Nova Itapevi).

O atendimento para informações referentes às oportunidades, como salário, local de trabalho, benefícios oferecidos e outras especificações, começa às 8h e estende-se até as 16h. Todos os candidatos passam por uma triagem e devem levar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e o CPF.

Todas as chances oferecidas são uma intermediação da Prefeitura com empresas da região para facilitar o acesso aos profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Esse trabalho tem contribuído para fomentar a economia no município.

Confira as funções em que há vagas disponíveis:

– Auxiliar de linha de produção

– Operador de telemarketing ativo

– Atendente de lanchonete

– Ajudante de carga e descarga

– Pedreiro

– Carpinteiro

– Auxiliar de logística

– Armador de ferros

– Conferente de logística

– Auxiliar de produção (exclusiva para PCD)

– Jardineiro