Mais de 9 mil pessoas são esperadas nos três dias de apresentação da 16ª edição do tradicional espetáculo Paixão de Cristo 2024, que acontece nesta sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (31), sempre às 19h. Pela segunda vez consecutiva, a peça teatral será encenada ao ar livre, na Arena de Eventos (Estrada Lucinda de Jesus, Cohab II – Setor A). Os ingressos gratuitos ainda podem ser adquiridos pela plataforma Bilheteria Express (clique aqui).

As apresentações compõem as 65 ações em comemoração ao aniversário da cidade. Para alcançar esse público, a Prefeitura irá colocar à disposição três mil lugares em cada dia de apresentação. Aos espectadores, a orientação é para que cheguem, no mínimo, com 30 minutos de antecedência e o QR code do ingresso em mãos para a devida leitura.

A administração municipal vai oferecer transporte gratuito com ônibus até a Arena de Eventos, a partir das 17h, durante os três dias de espetáculo. Os coletivos partirão do Terminal Rodoviário, no Centro de Itapevi, com intervalos a cada 15 minutos de partida. O último horário de retorno será às 23h do local da encenação.

Para receber esse grande público, a Prefeitura está com os últimos preparativos na montagem dos palcos na Arena de Eventos. Ainda nesta semana, os ensaios técnicos foram intensificados no próprio local desde a última segunda-feira (25), com objetivo de ambientar os atores e figurantes. O espetáculo também faz parte do calendário oficial de eventos de Itapevi.

Sobre o espetáculo
O espetáculo Paixão de Cristo 2024 terá como tema “Uma história de Amor e Fé”. Com seis palcos, tecnologia de ponta e som de primeira, a experiência atenderá uma plateia nos três dias de apresentação. O evento terá transmissões ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e YouTube).

As apresentações contarão com palcos a céu aberto e um elenco de 250 participantes, entre artistas, bailarinos, músicos e colaboradores, além de contar com estruturas grandiosas de mais de 8 metros de altura, como castelos, vilas de casas, templo, espelho d’água e muito mais.

A arena terá arquibancada em cada dia do evento, som especial e jogos de luzes. Com segurança completa, o local também vai colocar à disposição praça de alimentação, ambulâncias, socorristas e banheiros químicos, tudo para garantir acessibilidade e conforto para os moradores de Itapevi. A Prefeitura vai oferecer ônibus gratuito que sai do Terminal do Centro de Itapevi até o local do espetáculo.

Nas apresentações do ano passado, mais de 6 mil pessoas compareceram em três dias de evento. Outros 2 mil espectadores acompanharam as transmissões ao vivo pelas redes sociais da administração municipal.