Foi um grande sucesso a 4ª Parada de Natal de Itapevi, que aconteceu na noite de sábado (10), e reuniu cerca de 10 mil pessoas ao longo das avenidas Cesário de Abreu e Rubens Caramez para acompanhar o desfile.

O evento marcou a chegada do Papai Noel em grande estilo, com a passagem de cinco carros alegóricos, presépio vivo, bailarinos, duendes, elfos e muita alegria.

O espetáculo contou com cerca de 400 integrantes das turmas das Escolas Municipais de Dança, Música, Circo e de Teatro da Secretaria de Cultura e Juventude e da terceira idade, além da equipe de produção e de mães de alunos que ajudaram voluntariamente na realização.

Recital Natalino

Na sequência da Parada, a população se reuniu na Praça 18 de Fevereiro para assistir ao Recital Natalino, apresentado pelas Bandas Municipal, Sênior, da GCM (Guarda Civil Municipal) e o Grupo de Violeiros da cidade que tocaram músicas com tema de Natal para deixar o clima da cidade mais festivo.

Natal Iluminado

O espírito natalino continua até o dia 6 de janeiro, por meio do Natal Iluminado, com decoração especial em vários pontos de Itapevi, especialmente no Parque da Cidade (R. Prof. Dimarães Antonio Sandei, s/n), onde foi montada uma árvore de natal de 20 metros de altura.

O local conta ainda com esculturas, cascatas de luzes e cenografia personalizada, com soldadinhos, Papai Noel, trenós com renas, presépio, arco natalino, árvores estreladas e tótens, que enfeitam os caminhos dos visitantes do parque.