Um mutirão de trabalhadores do Programa Bairro a Bairro atua nas ruas do Parque Suburbano para levar melhorias em zeladoria urbana para os moradores locais. Desde segunda-feira (13), dezenas de servidores percorrem as vias da região realizando diversos serviços de manutenção, como: recapeamento de ruas, limpeza de bueiros, córregos e vias, retirada de entulhos, de carros abandonados, recuperação de calçadas de equipamentos públicos com acessibilidade, pintura de faixas de pedestre em locais com grande fluxo de travessia e cata bagulho.

As ações do programa ainda englobam tapa buraco, manutenção de guias e sarjetas, poda de árvores, além da ampliação da segurança com a substituição de lâmpadas incandescentes pelas de LED também estão sendo realizadas por meio do Bairro a Bairro.

Os trabalhadores ficarão até o início de fevereiro no bairro. O objetivo do programa é atingir a cobertura de serviços de zeladoria urbana e de manutenção em toda a cidade, que foi subdividida em 10 regiões para facilitar os trabalhos.

Iniciado em outubro do ano passado, esta é a quinta região a receber as ações do programa, que já foi realizado no Vitápolis, Cardoso, Jardim Rainha e Jardim Briquet/Santa Cecília. As 10 regiões devem ser atendidas até meados de maio de 2020.