Objetivo é qualificar empreendedores do município

A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para o curso “Super MEI – Microempreendedor Individual” – Organize Seu Negócio, com oficinas que acontecem entre os dias 4 (segunda-feira) e 7 (quinta-feira) de novembro. O serviço é voltado para empreendedores do município.

O Super MEI tem como objetivo qualificar empreendedores e oferecer soluções técnicas e de gestão para aprimoramento dos negócios. Os participantes que participarem de todas as quatro oficinas podem pleitear crédito (com limite de R$ 10 mil) a juros zero para seu negócio pelo MEI, além de receber certificado online, requisito para obtenção do benefício.

As oficinas serão: Empreendedor de Sucesso (04/11); Formação de Preço (05/11); Fluxo de Caixa (06/11) e Marketing Digital (07/11). Todas as oficinas acontecem das 9h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Cada turma tem capacidade para até 50 participantes.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Avenida Presidente Vargas, 376 – Vila Nova Itapevi), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e preencher uma ficha obrigatória fornecida pelos técnicos e consultores do Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4143-8888 ou pelos e-mails sebraeaquiitapevi1@gmail.comsebraeaquiitapevi2@gmail.com e sebraeaquiitapevi3@gmail.com.