A Prefeitura de Itapevi anunciou na manhã de quinta-feira (13) a abertura de um concurso público para 366 vagas em Itapevi. O evento foi realizado na sede da Prefeitura, na Vila Nova Itapevi.

O edital com os cargos disponíveis e as regras do concurso está no Diário Oficial 588, publicado nesta sexta-feira (14) e já disponível no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br).

A prova acontecerá no dia 14 de abril e será realizada pela Fundação Vunesp, instituição responsável pela execução e supervisão de inúmeros concursos e exames pelo país, como o vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

As inscrições podem ser feitas das 10h do dia 8 de janeiro às 23h59 de 21 de fevereiro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

As 366 vagas disponíveis são para as áreas de Saúde, Educação, Segurança, além de cargos técnicos e administrativos, que exigem de ensino fundamental completo a ensino superior. A remuneração varia de R$ 1.030,00 a R$ 9.280,30, com carga horária entre 15 e 40 horas semanais, de acordo com a função.

Entre os cargos disponíveis estão agentes de manutenção, de saúde e de inclusão escolar, monitores, professores e médicos, além de fisioterapeutas, nutricionistas e guardas municipais, dentre outros.