A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo constrói mais um novo espaço esportivo, a Areninha Malvinas. A instalação está sendo feita na Rua Nova Esperança, 407, na Vila da Paz. A iniciativa acontece com apoio da Secretaria de Esportes do Estado.

O espaço contará com campo de futebol society, quadra de basquete street e iluminação de LED.  A areninha deve ficar pronta no primeiro semestre deste ano. Além da Malvinas, a parceria com o governo estadual vai render mais dois espaços em breve, sendo no Jardim Itaparica (Rua das Violetas) e no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antonio Sandei).

Areninhas

Itapevi conta, atualmente, com 10 areninhas multiuso de esportes e lazer entregues e duas em construção, um total de 12 novos equipamentos. Estão em obras areninhas nos bairros Vilinha, situada próximo ao Memorial Parque Itapevi (Estrada Lucinda de Jesus Silva/ Recanto Paulistano) e no CDHU/Vila Gióia (Rua Alfa). Com as três novas, a cidade contará com um total de 15 areninhas espalhadas por diversos bairros para levar mais qualidade de vida e opção de lazer.