Público de 39 anos poderá ser vacinado nos dias 05 e 06 e pessoas com 38 anos nos dias 07 e 08; vacinação acontece de segunda a sexta, com senhas distribuídas até as 15h

A Prefeitura de Itapevi antecipou em 10 dias a data para vacinação contra a Covid-19 das pessoas a partir dos 39 anos de idade. Inicialmente prevista para o dia 15, a vacinação deste público será a partir da próxima segunda-feira (5). Já pessoas acima dos 38 anos poderão se vacinar na quarta-feira (7).

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, mas as senhas são distribuídas até as 15h.
Em Itapevi, há três pontos de vacinação contra a Covid-19: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).

No Ginásio de Esportes e na Kolping, a imunização funciona no esquema Drive-Thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres.

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br ). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.
Importante: Mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos: uso correto de máscaras, distanciamento físico, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e ambientes ventilados.