A Prefeitura de Itapevi contrata três novos médicos pediatras de urgência e emergência para atuar na rede municipal de saúde. A inscrição é realizada apenas de forma online e segue aberta até a próxima quarta-feira (4), às 17h.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link https://forms.gle/so3qLtQspTeYfTaM7, preencher os dados pessoais e anexar documentação: RG e CPF, diploma em medicina e Título de Especialista/Residência em pediatria, além de registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de habilitação (última anuidade paga do CRM).

O salário é de R$57,02 por hora trabalhada, mais gratificação de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A jornada de trabalho é de 24 até 40 horas por semana.

Processo de contratação 

O processo seletivo será feito pela análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 20 de outubro, no Diário Oficial, no site www.itapevi.sp.gov.br.

Os selecionados serão contatados após este período pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.

Os novos profissionais deverão integrar a rede assim que os documentos forem entregues e realizados os exames médicos admissionais.