A partir da próxima segunda-feira (31), a Prefeitura de Itapevi oferece 1.186 novas oportunidades de emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). As vagas são nas mais diversas áreas na indústria, no comércio e no setor logístico, entre outros segmentos. As chances disponíveis fazem parte do trabalho da Administração de facilitar o acesso da população que está em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer pessoalmente e apresentar um documento original com foto e o CPF. No local, o candidato obtém informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios.

Excepcionalmente na quarta-feira (2), o Resolve Fácil iniciará o expediente às 10h, em razão do jogo da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo 2023. Nos demais dias, o horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Para concorrer às vagas, é necessário ter cursado, no mínimo, o ensino fundamental ou concluído o ensino médio. Para valorizar a inclusão, 223 oportunidades também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD’s). O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada candidato.

Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser baixado nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, ligue para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Das oportunidades disponíveis, 200 vagas são para auxiliar de logística e operador de telemarketing ativo; 160 para atendente de lanchonete e outros 83 cargos para eletricista e carpinteiro. Confira todas as opções abertas para se candidatar:

– Ajudante de obras

– Almoxarife

– Analista de PCP

– Apontador de produção

– Armador de ferros

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar de estoque

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Auxiliar de manutenção predial

– Auxiliar de marceneiro

– Auxiliar de operação

– Auxiliar financeiro

– Caminhoneiro entregador

– Carpinteiro

– Carreteiro

– Chefe de serviço de limpeza

– Conferente de logística

– Consultor de vendas

– Costureira

– Eletricista

– Encanador

– Faxineiro

– Gerente de restaurante

– Gesseiro

– Mecânico de refrigeração

– Mecânico de veículos

– Montador de andaimes

– Montador final

– Oficial de manutenção predial

– Operador de telemarketing ativo

– Operador de torno

– Paletizador

– Pedreiro

– Pintor de obras

– Secretária

– Técnico de controle de qualidade

– Tecnólogo em meio ambiente