A Prefeitura de Itapevi realiza a intermediação de mão de obra para 200 vagas de emprego para moradores da cidade. São oportunidades para diversas funções, como atendente de telemarketing, analista PCP, auxiliares de linha de produção, de piscina, de marceneiro, operador de empilhadeira, mecânico de manutenção industrial, operador torno CNC e zelador.

Os interessados devem ir diretamente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para todas as vagas é necessário ter acima de 18 anos. Para o cargo de atendente de telemarketing é necessário ter ensino médio completo. Para o processo seletivo serão destinadas 60 vagas para candidatos com mais de 40 anos. 80 chances serão concorridas para quem tiver acima de 18.

Candidatos à vaga de analista PCP devem ter ensino médio completo e ter trabalhado por dois anos na área, além de ter conhecimento em Excel e atendimento ao cliente.

Auxiliares de produção devem ter ensino médio completo e experiência na função. Para os cargos de auxiliar de piscina e de marcenaria é preciso ter ensino fundamental completo. Em marcenaria, experiência em montagem de portas e no ramo em geral.

Operador de empilhadeira deve ter ensino médio completo, curso em dia e experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Mecânico de manutenção industrial precisa de ensino médio completo e cursos NR10, NR35 e NR12, além de experiência em carteira.

Já para operador de torno e zelador precisam de ensino médio completo. Para a primeira função é necessário ainda conhecimento em sistema Fanuc e Sinumeric como diferenciais.

Os encaminhamentos serão realizados conforme o perfil profissional de cada pessoa. O próprio sistema realiza a seleção baseado no perfil profissional.

Quem tiver interesse em pesquisar sobre as oportunidades oferecidas na cidade ainda pode fazer baixando o aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser realizado nas plataformas Android ou IOS do celular. Pelo app ainda é possível emitir a carta por lá.

Mais informações sobre salário, jornada de trabalho, local e benefícios sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone 4143-9200.