A partir da próxima segunda-feira (22), a Prefeitura de Itapevi oferece 348 novas vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade, com objetivo de auxiliar na geração de renda dos cidadãos do município.

As vagas são para auxiliar de logística (150 vagas), auxiliar de linha de produção (54 vagas), atendente de lanchonete (45 vagas), auxiliar de operação (40 vagas), armador (10 vagas), pedreiro (10 vagas), carpinteiro (8 vagas), operador de torno CNC (7 vagas), auxiliar de operacional de logística (6 vagas), motorista de caminhão (6 vagas), ajudante de carga e descarga (3 vagas), ajudante de forjador (2 vagas), controlador de acesso (2 vagas), instalador de CFTV (2 vagas), auxiliar de vendas (1 vaga), auxiliar de escritório (1 vaga) e coordenador de produção (1 vaga)

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), a partir da próxima segunda-feira (22), para obter mais informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são uma ação de intermediação de mão-de-obra e para todas as chances é preciso ter mais de 18 anos. O encaminhamento para as vagas é realizado pelo próprio sistema, com base no perfil profissional de cada pessoa.

As vagas também podem ser conferidas através do aplicativo “Sine Fácil”, que está disponível e pode ser baixado nos sistemas Android e IOS. Pelo app ainda é possível emitir a carta de encaminhamento.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200.