A Prefeitura de Itapevi divulgou, no site oficial, nesta quarta-feira (17), o edital de convocação para realização das provas objetivas do concurso público com mais de 525 vagas oferecidas na administração pública municipal. Elas serão realizadas neste domingo (21) em dois períodos: pela manhã, com fechamento dos portões às 9h, e no período da tarde, com fechamento dos portões às 14h30.

Vale reforçar que os inscritos deverão levar neste dia documentos de identificação com foto, de preferência RG e CPF. Além de caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha. Está liberado alimentar-se durante a prova.

Locais

Os exames serão aplicados em três cidades: Itapevi, Osasco e Santa de Paranaíba. Em Itapevi, as provas serão realizadas na Escola Estadual Marechal Cândido Rondon (Avenida Rubens Caramez, 779 – Vila Aurora), Escola Estadual Professora Celina de Barros Bairão (Rua Eduardo De Abreu, 101 – Vila Dr. Cardoso), Escola Estadual Padre Romeo Mecca (Rua dos Cariocas, 22 -Parque Suburbano), Cemeb Bemvindo Moreira Nery (Avenida Pedro Paulino, 74 -Cohab – Setor D) e Escola Estadual Prof. Paulo da Costa Pan Chacon (Avenida Pedro Paulino, Cohab – Setor A.

Em Osasco acontecem na Faculdade Anhanguera (Avenida dos Autonomistas, 1325 – Vila Yara), no Cemeief Darcy Ribeiro (Rua José Aureliana Da Cunha, 189 – Vila dos Remédios) e Emeief Messias Gonçalves da Silva (Rua Eugênio Pacelli, 1015 – Santa Maria). Em Santana de Parnaíba, as provas serão realizadas na UNIP (Avenida Yojiro Takaoka, 3500 – Alphaville).

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 23 de maio, no site da Vunesp, e a nota estará disponível no site no dia 16 de junho. A organização e aplicação das avaliações é realizada pela Fundação Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista) “Júlio de Mesquita Filho”.

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas no site www.vunesp.com.brou pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 20 horas.