Com objetivo de promover a recolocação profissional de trabalhadores do município, a Prefeitura de Itapevi oferece 988 oportunidades de empregos a partir desta segunda-feira (28), dentro do trabalho de intermediação realizado com empresas da região pela administração municipal. As vagas são em diferentes áreas de atuação como serviços, comércio e logística, entre outros diversos segmentos.

Quem quiser se candidatar precisa comparecer presencialmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). A pessoa deve apresentar um documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

O interessado deve ter cursado, no mínimo, o ensino fundamental ou concluído o ensino médio. No local, o candidato obtém informações sobre outros requisitos. Nessa relação, estão o salário, a jornada de trabalho, a localização da vaga e os benefícios oferecidos pelas empregadoras.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, disponível nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, a pessoa pode ligar para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Do total de vagas, o cargo de auxiliar de logística é o que mais se destaca, com 380 oportunidades disponíveis. Em seguida, aparecem as chances para montador (79), auxiliar de operação (51) e carpinteiro (40). O cargo de costureira de máquina reta está com 5 posições em aberto para serem preenchidas com urgência.

Para valorizar a inclusão, as vagas para auxiliar de logística, auxiliar de cozinha, armador de ferros, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, operador de telemarketing e repositor de mercadorias também podem ser ocupadas por Pessoas com Deficiência (PCD’s). Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Açougueiro

– Ajudante de açougueiro

– Ajudante de carga e descarga de mercadoria

– Ajudante de obras

– Ajudante de pintor

– Analista de marketing

– Analista de PCP

– Analista financeiro

– Armador de ferros

– Arrumadeira de hotel

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de armazenamento

– Auxiliar de cozinha

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar técnico de engenharia

– Auxiliar técnico de refrigeração

– Controlador de acesso

– Costureira de máquina reta

– Cozinheiro geral

– Eletricista de instalações

– Empregado doméstico

– Fiscal de prevenção de perdas

– Garçom

– Mecânico de automóveis e caminhões

– Mecânico de veículos

– Montador de andaimes

– Motorista carreteiro

– Motorista de automóveis

– Motorista de caminhão

– Motorista de ônibus

– Operador de caixa

– Operador de empilhadeira

– Operador de telemarketing

– Operador de torno C.N.C.

– Operador de vendas

– Pedreiro