A Prefeitura de Itapevi passa a oferecer gratuitamente, a partir da próxima terça-feira (18), as aulas de zumba na Areninha CDHU/Vila Gioia (Rua Alfa, s/nº). Para participar da ocasião, não é necessário fazer inscrição prévia.

A atividade com a população irá acontecer duas vezes por semana no local, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30. Os interessados em curtir esse ritmo devem ter mais de 18 anos e chegar com 30 minutos de antecedência.

Os organizadores orientam os interessados para que utilizem roupas leves e confortáveis durante a prática dos exercícios. A iniciativa faz parte do trabalho da Administração municipal de promover bem estar e qualidade de vida à população por meio da dança.

Arena Zumba

A Prefeitura de Itapevi também realiza as aulas de zumba e ritmos na Arena Zumba, localizada na quadra externa do Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro). Às segundas e quartas-feiras é dia de zumba.

As atividades com ritmos acontecem às terças e quintas-feiras. Em todos esses dias, o horário é 19h30.