A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o programa Novotec e o Sebrae, oferece, entre os dias 23 e 26 de novembro, das 13h às 17h, cursos presenciais de capacitação para microempreendedores individuais (MEI’s).

Com inscrições abertas, o curso conta com um total de 20 vagas. A oficina “Empreenda Rápido MEI: Organize seu negócio” é destinada a empreendedores que querem profissionalizar o seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão. É formado por conteúdos sobre comportamento, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

As inscrições acontecem até quinta-feira (19) e devem ser feitas exclusivamente neste link (https://forms.gle/Wu7FmnCdfXyjt9P97) com o preenchimento completo do cadastro. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

O curso acontece na Escola de Idiomas e Tecnologia 5.0 (Rodovia Renê Benedito da Silva, 279, Jardim Maria Judith). O telefone para contato é (11) 4450-6788 e o e-mail escola5.0@itapevi.sp.gov.br.

Possibilidade de solicitação de linha de crédito

Ao final do curso será oferecida aos MEI’s a possibilidade de solicitar um empréstimo pelo Governo do Estado, orientado pela equipe do Sebrae Aqui Itapevi. Quem conseguir receberam consultoria de uma equipe do Sebrae. Todos os empreendedores que solicitarem o empréstimo passarão por consulta de crédito.

Sobre o NovoTec

É um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Centro Paula Souza e a Secretaria de Educação, que oferece cursos de habilitação técnica e de qualificação profissional aos jovens estudantes do ensino médio da rede estadual, alinhado com as demandas do mercado de trabalho.