A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Sebrae, oferece o curso “Organize seu Negócio” para empreendedores da cidade. As aulas são presenciais e é voltado para PJ (Pessoa Jurídica). As inscrições devem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25872165 .

O usuário deve realizar o cadastro no site do Sebrae informando CPF e uma senha. A partir daí deverá acessar o link direto para o curso. São 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o fechamento da turma. As aulas começam no dia 17 de abril.

A iniciativa é destinada aos empreendedores que querem profissionalizar o seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão. Os participantes do programa que obtiverem no mínimo 80% de frequência estarão habilitados, com o certificado em mãos.

O curso tem duração de quatro dias, com quatro horas diárias. A carga é de 16 horas. Os temas abordados serão: Empreendedor de Sucesso – Seja um empreendedor com atitudes certeiras, Formação de preço – Faça o preço certo não perca dinheiro, Fluxo de Caixa – Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro e Marketing Digital – Comece a planejar o marketing de sua empresa.

As aulas acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Agostinho Ferreira Campos, 675 – Cidade Saúde).