Uma das melhores maneiras de conseguir um emprego é se qualificar para o mercado de trabalho. Em parceria com o Senai, a Prefeitura de Itapevi abre inscrições gratuitas para o curso de Instalação e Manutenção em Redes de Água Fria (encanador) até o dia 18 de outubro (sexta-feira).

São 23 vagas distribuídas em duas turmas. A previsão para início do primeiro grupo será em 11 de novembro e a segunda em 2 de dezembro. O curso tem duração de sete dias. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h, no Senai Itapevi (Avenida Pedro Paulino, 825 – Cohab ll).

Para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 18 anos e levar RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade (ensino fundamental completo). As inscrições são realizadas, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Setor de Qualificação Profissional, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapevi (Avenida Presidente Vargas, 376 – Vila Nova Itapevi). Será fornecido certificado aos participantes.

A proposta desta qualificação profissional é ensinar a interpretar projetos hidráulicos, como utilizar EPI (Equipamentos de Proteção Individual), descarte e armazenamento de materiais, conexão e acoplamentos de tubos e dispositivos hidráulicos, dentre outras tarefas.

Mais informações pelo telefone 4774-6808.