Objetivo é oferecer ensino técnico da teoria aliado à prática com possibilidade de empregabilidade e geração de renda

A Prefeitura, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), entregou 110 certificados para os alunos, nesta terça-feira, que realizaram cursos de qualificação profissional. Os documentos foram entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Vila Nova Itapevi.

Receberam certificação estudantes que participaram das aulas de Excel Básico, Excel Avançado, Instalação e Manutenção em Redes de Água Fria, Pintura Decorativa e Costura Máquina Reta e Overloque e Costureiro de Moda Bebê.

As aulas foram oferecidas no segundo semestre deste ano e têm como objetivo ensinar teoria aliada à prática com possibilidade de empregabilidade e geração de renda.

Faça sua inscrição

Para se inscrever em cursos da parceria Prefeitura/Senai, os interessados devem ser maiores de 18 anos e levar RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade (ensino fundamental completo). São fornecidos certificados aos participantes dos cursos.

As inscrições são realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Setor de Qualificação Profissional, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapevi (Avenida Presidente Vargas, 376 – Vila Nova Itapevi).